Leia mais

6ª edição dos Indomáveis Motors em Cascavel

Nos dias 19 a 21 de abril, a Expovel será palco do tão esperado evento de moto "Indomáveis Motors".

Os amantes das duas rodas estão prestes a viver uma experiência única! Nos dias 19 a 21 de abril, a Expovel será palco do tão esperado evento de moto "Indomáveis Motors". Prepare-se para mergulhar em um universo repleto de emoção, aventura e muita diversão!

Com uma programação recheada de atrações imperdíveis, o Indomáveis Motors promete ser o destino dos apaixonados por motociclismo e de todos aqueles que buscam uma dose extra de adrenalina. Confira algumas das atrações que aguardam por você:

Área de Camping coberta e gratuita: Garanta seu espaço para descansar e recarregar as energias entre uma aventura e outra, sem se preocupar com o clima!

Café da Manhã gratuito todos os dias: Comece seus dias com o pé direito, desfrutando de um café da manhã delicioso e energizante, cortesia do evento.

Baladinha e Festival de Bandas: A diversão está garantida com muita música boa e animação durante todos os dias e noites do evento.

Moto Passeio e Encontro de Triciclos: Explore as estradas de Cascavel em um emocionante passeio de moto e conheça outros apaixonados por aventura em um encontro de triciclos.

Show de Wheeling e exposição de Veículos Antigos: Deixe-se impressionar com habilidades incríveis e reviva a história das duas rodas em uma exposição de veículos antigos.

Manobras de BMX e Lava-motos: Além das motos, a adrenalina também estará presente nas manobras radicais de BMX. E não se preocupe com a sujeira, pois haverá serviço de lava motos para deixar sua máquina brilhando.

Exposição da PRF: Conheça de perto o trabalho da Polícia Rodoviária Federal e sua exposição de motos.

E não para por aí! Os shows prometem agitar o público com covers incríveis de grandes bandas. Prepare-se para sentir a energia de Guns N’ Roses, Bon Jovi, Mamonas Assassinas, Metallica, ACDC e muitos outros!

O passaporte para os três dias de evento está à venda por R$ 50,00, e você ainda pode garantir sua camiseta exclusiva por apenas R$ 60,00. E se você faz parte de um moto clube, não deixe de aproveitar a oportunidade de locar uma tenda exclusiva para sua turma, receberá também um troféu pelo moto clube.

Não perca essa chance de fazer parte de um dos maiores eventos de moto da região! Junte-se aos "Indomáveis" e viva momentos inesquecíveis ao lado de pessoas que compartilham a mesma paixão que você. Prepare sua moto, chame seus amigos e venha fazer parte dessa grande celebração!

Para mais informações e ingressos, acesse o link oficial do evento https://www.ingressonacional.com.br/evento/27653/indomaveis-motors-2024 acompanhe toda a programação e horários através do Instagram @indomaveismotors ou pelas fotos abaixo.